Blog
Blog

17
Ter

  • Todas as fotos da XVIII Feira Científico Cultural do CSC já estão na galeria de fotos, acesse e veja:

http://www.csc.g12.br/galeria-fotos/756-xviii-feira-cientifico-e-cultural-fcc





Convide a sua família e venham visitar a XVIII Feira Científico Cultural do CSC e descubram que, Ciência e Políticas Públicas, estão mais ligadas do que parecem.


Apresentação dos trabalhos de pesquisa dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
Apresentação, também, da Mostra de Trabalhos dos alunos do Ensino Fundamental I

 

O Colégio Santa Catarina tem a satisfação de convidar toda a comunidade escolar para três eventos, que acontecerão no dia 28 de setembro, das 9h30 às 13h.

  • XVIII Feira Científico e Cultural – FCC terá a exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos, sob a temática das políticas públicas e a busca por soluções reais para os problemas da nossa sociedade. Todas as turmas do EFII e EM participarão, divididas em grupos, com pesquisas, experiências e maquetes, que serão expostas e detalhadas a todos os presentes. Os trabalhos serão apresentados nas salas de aula do primeiro e segundo andar do prédio principal do colégio.

 

  • Mostra de Trabalhos do EFI acontecerá simultaneamente à XVIII FCC, com a exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos do EFI. Todas as turmas do EFI desenvolveram trabalhos no decorrer do ano e alguns serão expostos no pátio principal do colégio. Convidamos todos os alunos, especialmente de 1º a 5º anos, e seus familiares, para prestigiarem esta mostra. Todas as professoras estarão presentes e será mais um ótimo momento para confraternizarmos.

 

  • SEBO do CSC, uma ótima oportunidade para trocar seus livros usados por outros que ainda não leu, ou ainda, presentear alguém.
     

Então, lembre-se: dia 28 de setembro, das 9h30 às 13h 
 


 

 

 

  • Reveja como foi a Feira Científico Cultural do ano passado, acesse nossa galeria de fotos:

http://www.csc.g12.br/galeria-fotos/650-xvii-feira-cientifico-cultural



(0) comentários

Deixa sua mensagem