Blog
Blog

12
Ter

Durante a abertura da XVII Olimpíada do CSC – 2016, que tem como tema “OLIMPÍADA BRASIL, tivemos a honra de receber a visita da TOCHA OLÍMPICA. E para abrilhantar ainda mais a presença, a Tocha veio sendo carregada pela triatleta catarinense Taynara Bonetti.

Para os curiosos, a tocha tem 1,4 kg e 69 centímetros quando aberta. Vento e água não a apagam, porque ela é equipada com um sistema para mantê-la acesa por meio da liberação de um gás internamente.

Agradecemos a parceria do Centro Clinico Esportivo Winner:

https://www.facebook.com/Centro-Clinico-Esportivo-Winner-260961554093905/

 

Abaixo reescrevemos a descrição da triatleta sobre a experiência de conduzir a Tocha Olímpica:

@taynarabonetti with @repostapp
PAZ!!!!
-
Sensação indescritível. Sorri do começo ao fim. Hoje foi um dia histórico para mim e minha carreira como atleta, pois o esporte só me proporcionou coisas boas! É um momento que ninguém vai tirar de mim, momento único. Como disse no post anterior: a conduzi com muito, mas muito orgulho, valorizando sempre o esporte e SÓ. Nada mais.
-
"No início dos Jogos, os corredores diziam que os 'anunciadores da paz' viajariam pela Grécia declarando a 'trégua sagrada'. E a guerra era interrompida enquanto os jogos eram realizados. A tocha tem a cor branca para simbolizar a paz!"

 





(0) comentários

Deixa sua mensagem