Blog
Blog

02
Ter

Laine Valgas: eles aproveitam as férias escolares para se reciclar

http://horadesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2016/07/laine-valgas-eles-aproveitam-as-ferias-escolares-para-se-reciclar-6907571.html

 

A pose na foto, assim com atitude e alegria no rosto, é fruto de um intenso mergulho (pra dentro de si) que acabo de viver na companhia de professores, direção e funcionários do Colégio Santa Catarina, em Florianópolis.  Eles aproveitam as férias escolares para se reciclar, repensar o trabalho desenvolvido em sala, na escola... E também para se repensarem. 

Foi aí que entrei, convidada para um bate-papo que os fizesse desligar do mundo lá fora e conectar com essência que existe em cada um deles: é quando saímos do cargo que eles carregam no crachá para enxergar (e acolher) quem são além de suas profissões, do título que apresentam ao mundo.

Show dos poderosos!

Quantas descobertas tivemos – e como é importante sempre questionarmos quem somos além do que somos!  Uma forma de reconhecer que mora em nós uma fonte inesgotável de talentos, de soluções para o que bem entendermos, de uma riqueza que a correria de cada dia nos impede de conectar. Aproveitando a carona, uma sugestão: quem dentro de você anda louco pra vir à tona? 

Dê-se esta oportunidade: enxergue-se com mais carinho, escute-se, permita-se ir além de você. O resultado pode ser surpreendente... Como foi com essa turma. Se tudo foi um grande mergulho, emergimos ainda mais fortes – mais assim: Podendo! Obrigada queridos!

Laine Valgas

laine.valgas@rbstv.com.br





(0) comentários

Deixa sua mensagem