Blog
Blog

16
Ter

Informe - Teatro Extracurricular CSC
Prezados pais e responsáveis

Como algumas famílias já sabem, este ano será um pouco diferente para o nosso Grupo de Teatro Extracurricular CSC, coordenado por mim, professora Júlia, pois precisarei entrar em licença maternidade a partir de junho. Com muito cuidado, escolhi uma professora bastante competente para me substituir neste período (a princípio até dezembro), estando à frente das aulas. Seu nome é Heloísa Marina, atriz e professora com mestrado e finalizando seu doutorado na área do teatro na UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina), e que inclusive já ministrou aulas de teatro extracurriculares no CSC. 
A partir da próxima semana, dia 15 de maio, Heloísa irá acompanhar algumas aulas de teatro para conhecer os alunos, interagir com as aulas e fazermos esta transição com tranquilidade. Pretendo permanecer até o dia 30 de maio, mas se for necessário me ausentar antes, a professora Heloísa já está de sobreaviso para assumir as turmas. 

Mensalidades
É importante destacar que eu estarei fazendo toda a parte administrativa, então a partir de junho, todos os pagamentos de mensalidade deverão ser realizados via depósito ou transferência bancária, mesmos dados que constam na ficha de inscrição e que tem sido realizados até o momento. A professora Heloísa apenas irá assinar a carteirinha dos alunos conforme repasse.

Retorno da professora Júlia
Como será um ano de muitas mudanças, retorno oficialmente no início do ano de 2018 à frente das aulas. Mas durante todo esse período de licença, estarei acompanhando a professora Heloísa, ajudando na escolha de textos para a apresentação, local, datas, toda a parte extraescolar que costumamos fazer no nosso grupo, e logo que possível, visitando as turmas para mantermos o vínculo essencial para o bom funcionamento das nossas aulas. 

Conto com a colaboração e compreensão das famílias para que possamos passar juntos por esse momento da forma mais agradável, e de modo que os alunos continuem praticando a expressão, a interpretação e todas as outras técnicas que nossas aulas contemplam, de modo lúdico e divertido.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, estou sempre à disposição.
Atenciosamente, Prof. Júlia
(9. 9922.28.30)



(0) comentários

Deixa sua mensagem