Blog
Blog

21
Seg

Com muita alegria recebemos da Irmandade do Divino Espírito Santo – IDES o convite para a solenidade de entrega do Diploma e da Divina Medalha, comenda máxima da IDES pela parceria de trabalhos.

A Irmandade atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade social. Sua manutenção é garantida por doações, eventos, campanhas e pela receita da tradicional Festa do Divino, que é realizada anualmente na festa de Pentecostes. Desde já, nos sentimos honradas e agradecemos o Sr. Ademar Arcângelo Cirimbelli, Provedor da IDES.

 

  • Solenidade de entrega do Diploma e da “Divina Medalha do Divino”

No dia 9 de setembro de 2017, em uma celebração eucarística preparada pela Irmandade do Divino Espírito Santo, o Colégio Santa Catarina recebeu a comenda máxima da IDES.
O Sr. Ademar Arcângelo Cirimbelli, Provedor da IDES e Izabel Carolina Martins Campos fizeram a entrega do Diploma e da distinção honorífica “Divina Medalha do Divino” à Direção do Colégio Santa Catarina, atualmente dirigido pela Irmã Irene Novak, e que tem estado presente nas últimas Divinas Festas organizadas pela Irmandade do Espírito Santo.
“A participação do CSC assegura brilho aos Cortejos, bem como dá segurança em outros eventos do interesse da IDES.
Devemos cultivar a gratidão, o reconhecimento às instituições que tem a vocação de servir com alegria e dão apoio considerável a esta Irmandade.” 
(Comentário da missa) 



 





(0) comentários

Deixa sua mensagem