Blog
Blog

02
Sex

Paz e Bem!
Com alegria, cumprimento-os pelo início do ano letivo de 2018. 
O Colégio Santa Catarina foi fundado pelas Irmãs Franciscanas da Santíssima Trindade que acreditam na educação como forma de construir uma sociedade de paz e bem.
Nos últimos anos estive à frente desta instituição que ajudei a construir e vi crescer. Sirvo com grande honra, disposição e amor o Colégio Santa Catarina há 25 anos. Vencemos grandes desafios, assumimos grandes responsabilidades, contando com a competência, criatividade e dedicação de uma equipe comprometida e responsável. 
Em novembro passado, fui eleita Coordenadora Geral da Congregação das Irmãs Franciscanas da Santíssima Trindade e após muitas reuniões e avaliações especialmente em relação a falta de vocações para a Vida Religiosa, incluímos na direção do CSC o Gestor Marcelo Cristiano Leite que juntamente com as Irmãs Rosmari Cortina e Rosete Aparecida Zucco assumirá a direção do Colégio Santa Catarina. 
O Professor Marcelo reúne todas as qualidades para ser um excelente gestor do CSC: como educador, possui a experiência de mais de 10 anos de dedicação a nossa instituição; conhece de perto a realidade dos alunos e de suas famílias; possui o respeito e o carinho de todos os nossos professores e funcionários; é pessoa de intensa adesão à proposta educacional cristã, que constitui a missão e o principal diferencial de nossa escola. 
O Colégio Santa Catarina preocupa-se em proporcionar o melhor ambiente possível para a formação de seus alunos. É preciso sempre mudar, partilhar a liderança, envolver novos pontos de vista para acharmos juntos as soluções mais sábias para os constantes desafios. 
De minha parte, registro a alegria e a satisfação em ter servido na direção do Colégio Santa Catarina, bem como minha gratidão a Deus e a todos – religiosas, alunos e seus familiares, professores, funcionários, comunidade – ao me fortalecerem no desempenho de minha missão. Imploro a proteção da Santíssima Trindade pela intercessão de São Francisco de Assis, sobre nosso Colégio e principalmente sobre nossos alunos e suas famílias no início deste novo ano letivo. Pedimos as orações de todos, para que possamos continuar desenvolvendo a nossa Missão Evangelizadora, através da educação.

Contamos com a compreensão e apoio de todos.
Grande abraço!

Ir. Irene Novak
Coordenadora Geral




(0) comentários

Deixa sua mensagem