Blog
Blog

26
Ter

Informativo trimestral do Colégio Santa Catarina, mais um meio de comunicação entre alunos, pais, professores e comunidade escolar, está novamente no ar. Após 20 anos de lançamento da primeira edição, o jornal foi reativado com força total.
Vida longa ao “O Catarininha”!

Para enviar sugestões para a próxima edição, escreva para o e-mail: ocatarininha@gmail.com

Acompanhe as notícias que saíram na mídia:
- Programa 'Educação e Cidadania News': http://www.youtube.com/watch?v=1WUNSSEJRYI
- Site da RBS TV: http://redeglobo.globo.com/sc/rbstvsc/noticia/2013/10/apresentadora-do-vida-e-saude-fala-sobre-bons-habitos-para-estudantes.html



(2) comentários

Deixa sua mensagem



COMENTÁRIOS

Soraya14/02/2014 às 10:27:18

Olá Ederson, Paz e Bem!
Ótima ideia, a 'Família CSC' é e sempre será nosso maior orgulho. Iremos incluir na pauta.

Colégio Santa Catarina

Ederson Maciel13/02/2014 às 10:07:54

Gostaria de mandar uma sugestão ao CATARININHA. FAMILIA NA ESCOLA, hoje tenho 3 filhos na escola ELORA; ENRIQUE e EMANUEL que se formos analisar não é uma situação normal em uma escola particular. Mas hoje o colégio SANTA CATARINA é uma extensão de nossa casa e de nossa vida. Fico contente em ver meu caçula Emanuel da forma que ele é tratado pelos amigos de sala do Enrique e da Elora é bem bacana não só ver mas participar disto também. Onde entra o papel da família nesta hora nas festas; reuniões; eventos e tudo que envolve a escola sempre presentes... Portanto acredito ser uma história bacana de fazer com eles!

Lembrando que é somente uma sugestão . 

EDERSON MACIEL.