Blog
Blog

29
Ter

                                “Eles, revendo a estrela, alegraram-se imensamente” (Mt 2, 9b-10)

As estrelas sempre encantaram a humanidade e estão presentes na espiritualidade de povos, denominações religiosas e Igrejas.

O projeto 10 Milhões de Estrelas é uma iniciativa permanente da Cáritas Brasileira que se repete a cada ano como gesto concreto e coletivo na perspectiva da consolidação da cultura de paz, da justiça social e de uma espiritualidade historicamente comprometida.

A paz é o tema e compromisso permanente do projeto.

Em 2019 contamos com você, com seu grupo, instituição ou comunidade para que essa constelação solidária acenda milhares de luzes pela paz na noite de Natal, quando todas as velas deverão ser acessas e quando estaremos unidos pela oração sugerida pelo projeto.

 

   Faça parte da comunidade humana que atua na construção da cultura de paz.                                          

Adquira a sua vela, na recepção do CSC, e rezando juntos na noite de Natal seja você e sua família mais uma estrela brilhando na ajuda solidária aos mais necessitados e no desejo de paz.

A Cáritas Brasileira é uma entidade de promoção e atuação social que trabalha na defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário. (http://caritas.org.br/ )

 



(0) comentários

Deixa sua mensagem