Blog
Blog

05
Qui

Dia 02/03/15 aconteceu a posse dos Vereadores Mirins para o biênio 2015/2016, eleitos dentre os estudantes matriculados na rede de ensino municipal, estadual e particular do município, realizada pelo presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, Erádio Gonçalves.
Com muito orgulho nossa aluna Isabela Cardoso Ferreira nos representa:

- Isabela Cardoso Ferreira, do Colégio Santa Catarina, localizado no Centro, apadrinhada pelo vereador Célio João (PMDB).

A vereadora mirim Letícia da Silva Costa realizou o seu primeiro discurso e ressaltou a importância de ser uma jovem que a partir de agora pode e deve representar o povo. “Somos o resultado da confiança de nossas escolas, portanto atrás de nossos rostos está o rosto de nossas escolas e de nossas comunidades”. E encerrou citando uma frase de Mahatma Gandhi. “Seja a mudança que você deseja ver no mundo”.
O presidente da Câmara, Erádio Gonçalves (PSD), encerrou a solenidade destacando que a política não é exercitada somente na vida pública, participando do processo eleitoral, mas que é um exercício diário. “A política se exerce 24 horas por dia, nos pequenos atos, nas ruas, em casa, na escola, com a família e os amigos. Desejamos a vocês um mandato com muito aprendizado e participação e saibam que em cada padrinho vocês terão um amigo e um parceiro de ideias”.





(0) comentários

Deixa sua mensagem